domingo, 15 de janeiro de 2012

[MISC] Tablo e Tae Yang Encontram “Columbo” no “YG Family Concert” em Osaka

Tae Yang - Tablo Twitter - Jan2012.jpg

A YG Family está trabalhando duro para oferecer suas melhores performances no concerto “15th Anniversary YG Family Concerts” no Japão, mas eles também estão se assegurando de se divertir ao longo do caminho.

No dia 13 de janeiro, Tablo atualizou seu Twitter e postou uma foto dos bastidores com seu empresário e Tae Yang, do Big Bang. Ele tuitou, “Backstage @ YG Family Concert em Osaka. Eu, o meu empresário (a.k.a Jerry Columbo), e Taeyang!“.

Tablo provocou seu empresário por se parecer com o famoso personagem de TV americano “Columbo”, um detetive de homicídios, que sempre usava casacos na cor bege. Acompanhando Jerry, estão Tablo e TaeYang, que fingem estar fascinados pelo detetive, segurando seus braços como se fossem pedir um autógrafo.

Outros fãs brincaram dizendo que Tablo e TaeYang pareciam policiais disfarçados e que eles estavam prendendo o empresário.

Alguns internautas refletiram, “Quem são as estrelas dessa foto? Haha” e “Eu me pergunto se eles tiraram essa foto enquanto tocava “Hands Up” do Big Bang…”.

Tablo e Tae Yang fizeram uma parceria em “Tomorrow”, uma faixa do álbum mais recente de Tablo, “Fever’s End”.

Fonte: @blobyblo + allkpop

Reuploaded & Tradução: Bonezz @ bigbangbrazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário